Cinema 21maio • 2018

Confira o trailer da adaptação de Asiáticos Podres de Ricos

O trailer de Asiáticos Podres de Ricos finalmente chegou! Um dos filmes mais esperados do ano, Asiáticos Podres de Ricos, dirigido por Jon M. Chu e estrelado por Constance Wu, Henry Golding e Michelle Yeoh, chega aos cinemas em agosto.

O livro, o romance de estréia de Kwan, é sobre o romance entre Rachel, uma professora de economia chinesa nascida nos Estados Unidos que foi criada por uma mãe solteira na Califórnia, e Nick, seu namorado criado em Londres e Cingapura. Mas, sem o conhecimento de Rachel, Nick é de uma das famílias mais ricas da Ásia. E quando ele leva Rachel para Cingapura para conhecer sua família e comparecer a um casamento com ele, ela não faz ideia do que a está esperando.

Parece que o filme fez um bom trabalho em preservar a opulência e o humor agudo do livro. E com papeis para Lisa Lu, Ken Jeong, Awkwafina e Harry Shum Jr., Asiáticos Podres de Ricos definitivamente tem um elenco empenhado. Eu tenho para mim que eles fizeram as alterações que eu achei que seriam necessárias para que o filme caminhasse o mais parecido com o livro possível. Não vejo a hora de estreiar nos cinemas para que eu possa me divertir vendo o Nick e a Rachel enfrentando a família louca dele. Só espero que não tirem a minha Astrid, porque eu amei muito ela no livro!

O best-seller internacional Asiáticos Podres de Ricos foi seguido por duas continuações, China Rich Girlfriend e Rich People Problems. O autor, Kwan, também é produtor executivo do filme.

Confira o trailer do filme:

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

11 Comentários

  • […] paralelas, a versão dos cinemas resolveu manter todo o foco no casal principal, mesmo que em alguns momentos a trama mudasse um pouco o foco para Astrid – assim como no livro. Eu gostei muito que o roteiro investiu mais em mostrar como era a […]

  • Lily Viana
    30 out 2018

    Olá!
    Eu vi o trailer e fiquei curiosa para assistir, porém pretendo ler o livro, quem sabe algum dia né…Mas o filme tem uma trama boa e uma comedia bem interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

  • suzana cariri
    30 jun 2018

    Oi!
    Tenho que assistir esse filme, estou com o livro para ler e já tinha ouvido falar que teria o filme, mas assistindo o trailer adorei, acho que o trailer mostra toda um cenários que no livro só imaginamos e adorei o humor que o filme trás, irei assistir o filme, mas primeiro vou ler o livro !!

  • Jade Sibalde
    31 maio 2018

    O trailer me fez querer ler o livro, parece que será um filme meio clichê mas engraçado

  • Elizete Silva
    28 maio 2018

    Olá! O trailer me conquistou bem mais rápido que o livro (um milagre). Gostei bastante das cenas e já me vejo dando altas gargalhadas na sessão de cinema.

  • Micheli Pegoraro
    23 maio 2018

    Oi Débora,
    Já tinha visto o trailer algumas semanas atrás, e gostei muito do que vi. Promete ser um filme bem divertido, típico de sessão da tarde. Só fiquei desanimada para ler o livro depois de ler sua resenha, parece ser uma leitura muito cansativa.
    Beijos

  • Bruna Lago
    22 maio 2018

    Ai que fofinhos, já imagino que vou adoraaar esse filme. De início fiquei meio em dúvida, mas me pareceu até divertido. Parece aqueles filmes de sessão da tarde que a menina tenta impressionar a família no namorado kkkkk Com certeza quero assistir 🙂

  • Theresa Cavalcanti
    21 maio 2018

    Oi Débora,
    Tem muita gente falando desse livro! Não to com muita vontade de ler ele por agora, mas com certeza está nas minha lista

  • Bianca Melo
    21 maio 2018

    Nossa, resolvi dar uma chance pra esse livro esse ano e até agora não me arrependi. É mesmo muito divertida, espero que o filme consiga captar bem esse clima. Já amei o trailer!

  • Kleyse Oliveira
    21 maio 2018

    Oi Débora!
    Eu já tinha assistido mês passado o trailer e gostei bastante do que o filme irá tratar, as eu também quero ler o livro para ser se teve alguma mudança ou não. O filme parece que vai ser bastante cheio de reviravolta o enredo todo. Bjs

  • Lili Aragão
    21 maio 2018

    A história parece funcionar muito bem como filme e o trailer empolga 😉 Quero sim assistir.

  • Siga o @laoliphantblogInstagram