Se tem uma coisa que ficou bem clara na cobertura Comic Con desse ano, é que a parceria entre a Marvel e a Netflix está humilhando todo mundo com as suas séries. Desde a estréia de Demolidor, no ano passado, as produções das histórias da Marvel[...]"/>

09 ago, 2016

5 Séries Que A Marvel PRECISA Fazer

series-marvel-capa

Se tem uma coisa que ficou bem clara na cobertura Comic Con desse ano, é que a parceria entre a Marvel e a Netflix está humilhando todo mundo com as suas séries. Desde a estréia de Demolidor, no ano passado, as produções das histórias da Marvel para o serviço de streaming só tem recebido elogios. E isso não mostra nenhum sinal de parar, já que já foram anunciados mais quatro produções: Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro, e The Defenders, que vai reunir todos os heróis em uma só história.

Partindo dessa ideia, eu achei que seria legal juntar uma lista de 5 quadrinhos que a Marvel poderia adaptar para o Netflix. Desse jeito, vocês ficam sabendo de alguns quadrinhos que talvez não conheçam, e quem sabe, a Marvel não se anima e acaba levando a ideia pra frente. Alguns dos quadrinhos que eu vou citar já foram adaptados, mas Demolidor também já foi, e a versão da Netflix ficou bem melhor, não é mesmo?

 

1 – Jovens Vingadores

series-marvel-01

Eu adoro um time de super-heróis jovens! A série dos Jovens Vingadores  começou em 2015, e conta a história de um grupo de jovens heróis que se juntam para combater o crime na cidade de Nova York, com a orientação dos Vingadores. O time consiste de Iron Lad, Patriot, Hulking, Stature, Wiccan, Vision e Hawkeye, todos adolescentes, que tem como mentores super-heróis como Capitão América, Homem de Ferro, Jessica Jones, entre outros.

A série fez bastante sucesso com o pessoal da internet, então eu acho que daria uma série de bastante sucesso se fosse produzida para a Netflix. Além disso, seria uma forma interessante de atingir um público jovem, já que os filmes da Marvel costumam ser protagonizados por adultos. E as sementes dessa história já foram plantadas no MCU, já que os personagens que causam a origem dos Jovens Vingadores já estão presentes no universo da Marvel.

2 – Runaways

series-marvel-02

Outro time, dessa vez um bem diferente. Runaways é a história de um grupo de jovens que descobre que os seus pais são, na verdade, um time de super-vilões. Alex, Nico, Chase, Karolina, Gertrude e Molly precisam então, fugir e se esconder das autoridades que estão sob o controle de seus pais. Ao longo da história, alguns deles ainda descobrem que tem poderes especiais, como no caso de Karolina e Molly.

A série começou em 2003, e já houveram boatos de um filme e de uma série pra TV. Já tá mais do que na hora de isso virar realidade, sabe? Seria outra série voltada para um público jovem, e seria muito maneiro ver The Runaways fazendo crossover com os Jovens Vingadores, já que eles já se cruzaram várias vezes nos quadrinhos. Além disso, seria uma oportunidade da Marvel apresentar uma produção com mais diversidade.

3 – Blade

series-marvel-04

Blade já teve 3 filmes e uma série de TV, mas eu acho que merece outra chance. Os filmes foram prejudicados pelo comportamento do Wesley Snipes, e a série simplesmente não me agradou tanto quanto poderia. Uma série pro netflix permitiria um pouco mais daquela violência e do sangue que os quadrinhos tem, e seria muuuuuito legal ver um crossover dele com o Justiceiro.

Já apareceram vários boatos que a Marvel estava correndo atrás dos direitos de filmagem de Blade, ao mesmo tempo que estavam querendo os direitos do Motoqueiro Fantasma e do Justiceiro. Como a série do Justiceiro já foi confirmada, e o Motoqueiro Fantasma foi anunciado para aparacer na terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D, acho bem provável que essa série vai acontecer mesmo. Ainda bem!

4 – Motoqueiro Fantasma

series-marvel-05

Então, como eu falei, o Motoqueiro Fantasma vai aparecer na terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D, certo? Mas esse não é o mesmo Motoqueiro Fantasma dos filmes do Nicolas Cage. Na verdade, esse novo personagem se chama Robbie Reyes, e é um adolescente que vive numa área de Los Angeles que é dominada por gangues. Após ser morto por uma dessas gangues, Robbie se torna o Motoqueiro Fantasma quando é revivido pelo carro mau assombrado que dirigia (é uma história longa).

O Robbie que vai aparecer em Agents of S.H.I.E.L.D parece ser mais velho, já que Gabriel Luna, o ator que vai interpretá-lo, tem 31 anos. Quem sabe então, a Netflix possa produzir uma série que mostre a origem dele, como ele conseguiu seus poderes, a parada toda. A história de Robbie é muito interessante e emocionante, principalmente o relacionamento dele com seu irmão mais novo Gabe, que é deficiente. Daria uma série muito legal.

5 – Miss Marvel

series-marvel-03

Acho que essa é a série de quadrinhos que eu mais ouço falar na internet. Miss Marvel começou em 2013, e conta a história de Kamala Khan, uma adolescente muçulmana que ganha superpoderes e se torna a nova Miss Marvel, já que a antiga usa o nome de Capitã Marvel atualmente. Kamala precisa esconder de sua família que é uma super-heroína, e lidar com as problemas que vêem com ser uma adolescente muçulmana nos Estados Unidos.

Miss Marvel é uma das séries de quadrinhos mais elogiadas nos últimos anos. Kamala é uma ótima protagonista e já se tornou uma personagem importante no universo da Marvel. Ela até faz parte dos Vingadores! Miss Marvel seria uma adição incrível ao MCU, e se a Netflix e os estúdios da Marvel não produzirem essa série logo, eles vão estar jogando fora uma ótima oportunidade.

……………………………………………………………………………………………………………….

Eu tenho certeza que a Marvel já tem planos para o MCU até 2050, mas essas algumas ideias que eu gostaria muito de ver na Netflix, ou até na TV mesmo. Vocês curtem as séries da Marvel? Tem algum quadrinho que vocês querem ver adaptado? Conta pra gente nos comentários!

beda-2016

Tags: , , , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

8 Comentários

  • […] Eu já falei sobre Runaways aqui no blog, mas sempre é bom falar de novo, né? O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro teaser da série um tempo atrás e quanto mais detalhes são liberados sobre a série, mais animado eu fico (apesar de alguns probleminhas, como o fato de que a Molly tinha que ser mais nova pra ficar realmente fiel ao quadrinho, mas é aquele ditado, vamos fazer o que?). […]

  • […] Eu já falei sobre Runaways aqui no blog, mas sempre é bom falar de novo, né? O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro teaser da série um tempo atrás e quanto mais detalhes são liberados sobre a série, mais animado eu fico (apesar de alguns probleminhas, como o fato de que a Molly tinha que ser mais nova pra ficar realmente fiel ao quadrinho, mas é aquele ditado, vamos fazer o que?). Runaways é baseado no quadrinho de mesmo nome da Marvel e conta a história de um grupo de jovens cujos pais se encontra todo ano para um evento de caridade. Num desses eventos, os jovens descobrem que na verdade, seus pais são um grupo de super vilões chamado The Pride. Os jovens precisam então se esconderem de seus pais enquanto procuram um jeito de faze-los pagarem pelos seus crimes. A série tem estréia prevista para 2018. […]

  • alessandro bruno
    agosto 16, 2016

    Eles fazendo o Punho de Ferro, Lucas Kage, o Justiceiro e os Defensores (que já foram até anunciadas) pra mim já está de bom tamanho – entretanto não ia reclamar se fizessem alguma dessas, principalmente Miss Marvel.

    Abçs

  • Raíssa Nantes
    agosto 12, 2016

    Apoio totalmente O Motoqueiro Fantasma… simplesmente AMO esse quadrinho. Sua demais indicações, não seria minhas escolhas, só concordamos mesmo com o motoqueiro… rs
    A Netflix tá arrasando muito, nem tenho palavras para descrever o que eles tem feito. Maravilhoso!

  • Catharina Mattavelli Costa
    agosto 12, 2016

    Olá
    eu meio que boio nesses posts hahah não sou ligada ao universo marvel ou dc e heróis no geral apesar de achar bem legal e quem sabe uma hora eu veja e leia algumas coisas haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  • Bia Santana
    agosto 12, 2016

    Se eu conhecesse eu até falaria um, mas nunca fui de ler quadrinhos. Sou das que só assiste as séries e filmes mesmo. Mas curti todas as suas sugestões, eu tb me amarro com grupos de heróis.
    Bjk

  • Livros e Tal
    agosto 10, 2016

    Oi Vinicius…
    Eu não sou uma pessoa muito fã de quadrinhos, então não conheço muito, mas… eu assisto todas essas séries e adoro hahaha
    Assisto tanto as da DC quanto as da Marvel… Não tenho preconceito algum.
    Tomara que no futuro essas séries sejam realmente feita

    Beijos

  • Tammy
    agosto 10, 2016

    Não conheço a fundo todas as histórias da Marcel, mas gostei muito de The Runaways, me deixou bem curiosa para saber como se comportam os filhos desses vilões e como são os seus olhares para a justiça. Concordo que Blade realmente mereça mais uma chance, mas como você propôs, com a Netflix. Agora é esperar para um dia acontecer.
    Bjim!
    Tammy