filmes & séries de tv

Confira o trailer da adaptação de Asiáticos Podres de Ricos

O trailer de Asiáticos Podres de Ricos finalmente chegou! Um dos filmes mais esperados do ano, Asiáticos Podres de Ricos, dirigido por Jon M. Chu e estrelado por Constance Wu, Henry Golding e Michelle Yeoh, chega aos cinemas em agosto.

O livro, o romance de estréia de Kwan, é sobre o romance entre Rachel, uma professora de economia chinesa nascida nos Estados Unidos que foi criada por uma mãe solteira na Califórnia, e Nick, seu namorado criado em Londres e Cingapura. Mas, sem o conhecimento de Rachel, Nick é de uma das famílias mais ricas da Ásia. E quando ele leva Rachel para Cingapura para conhecer sua família e comparecer a um casamento com ele, ela não faz ideia do que a está esperando.

Parece que o filme fez um bom trabalho em preservar a opulência e o humor agudo do livro. E com papeis para Lisa Lu, Ken Jeong, Awkwafina e Harry Shum Jr., Asiáticos Podres de Ricos definitivamente tem um elenco empenhado. Eu tenho para mim que eles fizeram as alterações que eu achei que seriam necessárias para que o filme caminhasse o mais parecido com o livro possível. Não vejo a hora de estreiar nos cinemas para que eu possa me divertir vendo o Nick e a Rachel enfrentando a família louca dele. Só espero que não tirem a minha Astrid, porque eu amei muito ela no livro!

O best-seller internacional Asiáticos Podres de Ricos foi seguido por duas continuações, China Rich Girlfriend e Rich People Problems. O autor, Kwan, também é produtor executivo do filme.

Confira o trailer do filme:

Gostou? Compartilhe!pinterest twitter facebook
Débora Costa

Uma intelectual contemporânea que entende a importância da convergência de mídias, telas e narrativas. Acompanhando mais séries do que deveria e não consigo fazer uma coisa de cada vez. Ainda quero escrever um romance de época um dia.

Deixe seu comentário

  1. Lili Aragão comentou:

    A história parece funcionar muito bem como filme e o trailer empolga 😉 Quero sim assistir.

  2. Kleyse Oliveira comentou:

    Oi Débora!
    Eu já tinha assistido mês passado o trailer e gostei bastante do que o filme irá tratar, as eu também quero ler o livro para ser se teve alguma mudança ou não. O filme parece que vai ser bastante cheio de reviravolta o enredo todo. Bjs

  3. Nossa, resolvi dar uma chance pra esse livro esse ano e até agora não me arrependi. É mesmo muito divertida, espero que o filme consiga captar bem esse clima. Já amei o trailer!

  4. Theresa Cavalcanti comentou:

    Oi Débora,
    Tem muita gente falando desse livro! Não to com muita vontade de ler ele por agora, mas com certeza está nas minha lista

  5. Bruna Lago comentou:

    Ai que fofinhos, já imagino que vou adoraaar esse filme. De início fiquei meio em dúvida, mas me pareceu até divertido. Parece aqueles filmes de sessão da tarde que a menina tenta impressionar a família no namorado kkkkk Com certeza quero assistir 🙂

  6. Micheli Pegoraro comentou:

    Oi Débora,
    Já tinha visto o trailer algumas semanas atrás, e gostei muito do que vi. Promete ser um filme bem divertido, típico de sessão da tarde. Só fiquei desanimada para ler o livro depois de ler sua resenha, parece ser uma leitura muito cansativa.
    Beijos

  7. Elizete Silva comentou:

    Olá! O trailer me conquistou bem mais rápido que o livro (um milagre). Gostei bastante das cenas e já me vejo dando altas gargalhadas na sessão de cinema.

  8. Jade Sibalde comentou:

    O trailer me fez querer ler o livro, parece que será um filme meio clichê mas engraçado

  9. suzana cariri comentou:

    Oi!
    Tenho que assistir esse filme, estou com o livro para ler e já tinha ouvido falar que teria o filme, mas assistindo o trailer adorei, acho que o trailer mostra toda um cenários que no livro só imaginamos e adorei o humor que o filme trás, irei assistir o filme, mas primeiro vou ler o livro !!

  10. Lily Viana comentou:

    Olá!
    Eu vi o trailer e fiquei curiosa para assistir, porém pretendo ler o livro, quem sabe algum dia né…Mas o filme tem uma trama boa e uma comedia bem interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

  11. Luana Martins comentou:

    Oi, Débora
    Li várias resenhas do livro e quero muito ler.
    O filme parece bem interessante e divertido, quero poder assistir.
    E o segundo livro parece que promete também, beijos!