La Oliphant
Categoria(s): La Oliphant

Leve para casa A Geografia de Nós Dois

SORTEIO-CAPA

Vocês realmente não acharam que eu ia deixar o BEDA passar sem fazer um sorteio para os leitores mais lindos do mundo, não é mesmo? Em comemoração a estarmos indo bem nas publicações do BEDA até então, eu e a Galera Record resolvemos dar um agradinho para vocês e sortear 01 (um) exemplar de A Geografia de Nós Dois, da Jennifer E. Smith, uma das minhas autoras de Young Adult favoritas. Gostaram? Então segura aqui na minha mão que eu vou explicar como que faz para ganhar esse livro maravilhoso.

O sorteio será realizado através do Rafflecopter. Vocês tem 04 funções obrigatórias para se qualificar para o sorteio: Curtir as páginas do La Oliphant e da Galera Record, compartilhar a imagem do sorteio do Facebook e indicar três amigos para participar. Além disso temos as funções extras que, não são obrigatórias, mas ajudam muito se você realmente quer colocar o livro na estante, ok? Para deixar tudo bem claro, leiam o regulamento abaixo:

Regulamento do Sorteio

1. A promoção é válida até 31/08, tendo seu ganhador anunciado na fanpage do blog;
2. Este sorteio é realizado através da plataforma Rafflecopter;
3. Para validar o prêmio o ganhador devera cumprir com todas as obrigatorias do Rafflecopter;
4. Ao fim da promoção será sorteado apenas 01 ganhador para todos os prêmios cedidos neste sorteio;
5. A promoção é válida somente para quem tem endereço de entrega no Brasil;
6. O primeiro ganhador terá o prazo de 03 dias para responder ao e-mail que lhe será enviado. Caso não o faça, um novo ganhador será definido;
7. O envio do livro será feito pela Galera Record assim que o ganhador informar os dados de envio;
8. O blog ou a Editora não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador;

a Rafflecopter giveaway

Gostou? Compartilhe!pinterest twitter facebook
Débora Costa

Uma intelectual contemporânea que entende a importância da convergência de mídias, telas e narrativas. Acompanhando mais séries do que deveria e não consigo fazer uma coisa de cada vez. Ainda quero escrever um romance de época um dia.

Deixe seu comentário

  1. Ivanilde de Sá comentou:

    Participando!! ^_^