Lançamentos 09jan • 2018

Arqueiro lança primeiro livro da série Irmãs Lyndon

Julia Quinn está de volta, pessoal! E sim, isso é motivo para muitas comemorações se você, assim como eu, pensou que depois da duologia Agentes da Coroa, não veríamos novidades da autora por um tempo. E não é apenas isso, a editora Arqueiro resolveu ouvir as minhas preces e já começar 2018 lançando o primeiro livro da série Irmãs Lydon, outra duologia da autora que eu já estava louca para ler.

Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos. O primeiro livro da série será publicado sob o título Mais Lindo Que a Lua (Everything and the Moon) e já chega nas livrarias brasileiras em Janeiro. Com um enredo recheado de romance e personagens maravilhosos, nós vamos conhecer a história de Victoria Lyndon e Robert Kemble. Quem está louco para cair de amores por esses dois personagens?!

Garanta seu exemplar comprando na pré-venda!

Leia um trecho do livro ⦁ Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Ei! Não vá embora sem antes se inscrever para participar do top comentarista, tá?

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

23 Comentários

  • Ana I. J. Mercury
    31 jan 2018

    Aiii meu Deus, quero muito, muitoooooo mesmo esse primeiro livro, e bem, todos da Julia!
    Essa série parece ser linda e super-romântica (do jeito que eu gosto!) kkk
    Tô louca de ansiedade pra ler!
    bjosss

  • Jéssica Maria
    30 jan 2018

    Mds ,um dia ainda vou ficar pobre por causa da Júlia Quinn, apesar de nunca ter lido nada dela ,tenho um interesse absurdo por praticamente todos os livros dela .
    Sobre esse ,fiquei super interessada , essa capa é MT bonita e o enredo bem interessante

  • Carolina Santos
    29 jan 2018

    Eu Sou A Louca Nos romances de época e amo a Júlia Quinn e fiquei muito surpresa quando eu vi que a autora ia lançar mais um livro esse ano e já adicionei o livro A minha lista de próximas leituras mas ainda estou na metade da duologia os agentes da coroa

  • Samantha Correa
    28 jan 2018

    QUERO MUITO ESSE LIVRO!!!!!
    Acho que esse é o livro da Julia que mais se assemelha com a época que se passa, isso apenas lendo a sinopse, pois naquela época não existia tantos casamentos entre nobres e plebeus, mas claro isso é ficção e a escrita dela é perfeita nos leva a sonhar com os bailes e os locais. Quero muito ler essa nova série.

  • Mariana Paiva
    27 jan 2018

    Vi algumas pessoas comentando que não gostaram tanto do título e da capa, mas particularmente eu gostei dos dois e achei que ficou romance e fofa. Não sei se é um livro que eu iria adorar ler em todos os aspectos, provavelmente algumas coisas iriam me incomodar.

  • Lily Viana
    17 jan 2018

    Olá!
    A arqueiro sempre arrasar né, eu estou doida para ler esse livro, com certeza será incrível.

    Tempos Literários

  • Thuanne Hannah Ramos de Souza
    17 jan 2018

    Vou aguardar a resenha aqui no blog!
    Achei essa capa muito bonita, espero que a história seja tão bonita quanto.

  • Brenda Ketellyn
    17 jan 2018

    A capa é linda e estou muito feliz que a arqueiro lançou mais um livro da Julia Quinn, com certeza já o coloquei na minha lista de desejados.

  • Raquel Rodrigues
    17 jan 2018

    To querendo esse livro pakas !!! Falam tão bem dos livros da Julia e morro de vontade de conhecer, tenho 3 livros da série Os bridgertons porém estou esperando adquirir o resto para eu ler !! esse parece ser tãao lindo quanto os outros dela pelo que to vendo hahha

  • Lynn Prado
    17 jan 2018

    Ooi Débora, fiquei muito interessada ao ler a sinopse, adoro livros em que o casal se separa e depois de um tempo voltam a se encontrar, ainda sentindo algo um pelo outro.
    Ainda tenho que ler A duologia Agentes da Coroa, e estou super animada.
    Bjs

  • Camila Rezende
    15 jan 2018

    Olá Debora,
    Comecei a ler os livros da Júlia Quinn recentemente (só dois até agora) e quero ler os outros livros dela.
    Gosto das capas que a editora escolheu para os livros dela

  • Julia campanha
    11 jan 2018

    PRECISO DESSE LIVRO!! Julia Q. foi quem abriu meus olhos para os romances de época e me fez dependente. Amo muito os livros dela, ainda estou terminando os Bridgertons, simplesmente apaixonante os livros dela. Recomendo pra todos meus amigos leitores.

  • Janaina Silva
    11 jan 2018

    Olá,romances de época são sempre bem vindos.
    É um dos gêneros que mais gosto. Mesmo que alguns nos conte histórias bem clichês. Mas acho que é exatamente aí que está a graça desses romances.
    E convenhamos que a autora Julia Quinn é mestre em suas histórias. 🙂

    E eu estou louca para ler esse lançamento.

    Bjs

    • Julia campanha
      11 jan 2018

      A escrita da Julia Q. vai te enfeitiçando a cada página, estou muito ansiosa por esse livro!

  • Lana Silva
    09 jan 2018

    Infelizmente nunca li nenhum livro da autora, mas sempre me vejo entusiasmada, e com interesse em ler sua obras, principalmente este novo lançamento que esta incrível, com o título que me fez querer ler a estória.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros>>> http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    • Débora Costa
      10 jan 2018

      Oi Lana,
      Se você ainda não leu Julia Quinn, eu recomendo muito! É o jeito mais fácil de você se apaixonar pelo gênero de época, de verdade. As personagens dela são sempre originais e divertidas, fora que ela tem heroína para todos os gostos, viu?!

  • Pamela Liu
    09 jan 2018

    Oi Débora.
    Ainda preciso ler a duologia Agentes da coroa. Vi muitas pessoas falando bem dela.
    Essa nova duologia parece muito boa também. Achei a capa ok. Acho que poderia ser mais bonita. Não curto muito capas com modelos.
    Bjs

    • Débora Costa
      10 jan 2018

      Eu li o primeiro livro da duologia e amei a leitura. A heroína realmente me conquistou e os diálogos são ótimos. Mas confesso que eu queria mesmo que a Arqueiro lançasse outros livros da autora, apesar de essa duologia nova estar na minha lista há algum tempo.

  • Ludyanne Carvalho
    09 jan 2018

    Que sinopse mais linda!! Me despertou interesse…
    Eu ainda não tive o prazer de ler Julia Quinn , mas estou achando que esse será o primeiro livro dela que vou ler.
    A capa está um encanto, e me parece ser uma leitura muito bonita.

    Beijos

    • Débora Costa
      10 jan 2018

      Julia Q. é a melhor coisa que vai acontecer na sua vida, eu juro! Eu amo demais os enredos dela e principalmente as heroínas. Indico você começar com O Duque e Eu, não tem como não se apaixonar pela autora depois de ler Os Bridgertons.

  • Lili Aragão
    09 jan 2018

    Essa capa tá fofa e tô super ansiosa pra ter esse livro na minha estante <3

  • Vitória Pantielly
    09 jan 2018

    Oi Débora!
    Fiquei super feliz quando vi esse lançamento! Amo a Julia Quinn, todos os livros que li dela até hoje foram apaixonantes, não é atoa que a autora é um sucesso.
    A sinopse do livro tá bem estilo romance clichê, do jeito que eu gosto, um livro mais que desejado!
    Bjs

    • Julia campanha
      11 jan 2018

      Quando estou lendo Julia Q. tenho até vergonha de ler em publico, eu rio alto, suspiro, rio mais um pouco, fico com uma cara de boba…

  • O Usuário laoliphantblog não existe ou é uma conta privada.