Lançamentos 10mar • 2019

Conheça o universo de A Menina do Outro Lado

Em fevereiro a Darkside finalmente anunciou os detalhes da publicação do seu mais novo mangá, A Menina do Outro Lado. O mangá é da autoria de Nagabe e conta com 7 volumes no Japão. A obra já foi publicada em vários países e ainda está em andamento. O mangá contará com mais de 170 páginas, capa dura e todo o cuidado editorial que a Darkside possui. Conhecida também como Totsukuni no Shoujo, o quadrinho é publicado na revista Comic Garden, a mesma que publica o mangá Mahoutsukai no Yome, lançado no Brasil pela Devir.

A Menina do Outro Lado conta a história de Shiva, uma menininha que é criada por uma figura estranha, sem rosto, a qual chama de Sensei. Shiva não pode tocar em Sensei, juntos passam a viver em uma casa de madeira na região de Outside. Shiva vive junto de demônios e monstros, mas não sente medo de seus companheiros, enquanto isso, os humanos que vivem em Inside crescem sabendo que todos os que vivem do lado de fora são maus e devem ser evitados. Shiva vive aguardando a volta de sua avó e não pode sair dos portões de casa para não ser amaldiçoada.

A série apresenta vários mistérios, entre eles qual é o motivo de Shiva estar ali, porque Shiva não pode sair e porque Sensei resolveu cuidar dela. As respostas da obra serão desvendadas ao longo da série. Com um misto de terror e conto de fadas, e uma arte de cair o queixo, A Menina do Outro Lado tem de tudo para atrair todos os amantes de quadrinhos. E também aqueles que nunca se aventuraram a ler um mangá!

Sinopse oficial:

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco. A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar.

Beatriz Kollenz ver todos os artigos
Queria ser mesmo uma garota mágica, infelizmente não deu nessa vida. Amo borboletas, mangas shoujo, desenhos animados e livros. Quando não estou voando nas nuvens costumo tocar piano, assistir um dorama ou sentar ao ar livre. Apesar de ser leonina sou muito tímida, a vida é assim, repleta de contradições.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

6 Comentários

  • […] de Ellizabeth, vista como filha bastarda por conta da separação de Henrique VII e Ana Bolena. Os franceses logo viram na menina uma oportunidade de adquirir poderio de mais uma coroa e trataram logo de casá-la com Francis. Tudo seria diferente […]

  • Iêda Cavalcante
    30 mar 2019

    Oiee!
    Mesmo sendo um livro da Darkside, que normalmente adoro, esse em especial não me agradou. Não tem um motivo especial, mas não me senti atraída por ele e pela sinopse acho que não é pra mim.
    Uma pena.
    Bjs!

  • Luana Martins
    28 mar 2019

    Oi, Beatriz
    Adorei o enredo abordado no mangá, apesar de nunca ter lido um.
    Essa edição da Darkside é magnífica, eles sempre dão um show acada lançamento.
    Shiva e Sensei tem muito o que nos ensinar sobre a vida, nossas atitudes e ainda com um ar de mistério, já vai para a lista de desejos.
    Beijos

  • Aline Bechi
    19 mar 2019

    Olá, tudo bom? Adorei o post! Eu estou tão ansiosa por esse mangá. Achei a premissa bem chamativa, e a edição parece linda. Eu com certeza irei comprar quando puder…

    Beijos

  • Elizete Silva
    11 mar 2019

    Olá! O enredo possui bons elementos para proporcionar uma ótima leitura, muito mistério e aquele toque de magia, a capa é linda, já estou ansiosa para garantir o meu.

  • Angela Cunha
    11 mar 2019

    DarkSide sempre chega arrasando, tanto em capas, quanto em enredos! Mesmo que mangás não seja um universo totalmente conhecido por mim, sou fascinada por ilustrações e pelo que vi, este mangá vem ainda mais especial, com essa delicadeza nos traços!
    Uma amizade que não precisa de rosto, toques..ou precisa?
    Com certeza, aguardar e ver se virá a série toda né?
    Beijo

  • Siga o @laoliphantblogInstagram