Lançamentos 10mar • 2019

Conheça o universo de A Menina do Outro Lado

Em fevereiro a Darkside finalmente anunciou os detalhes da publicação do seu mais novo mangá, A Menina do Outro Lado. O mangá é da autoria de Nagabe e conta com 7 volumes no Japão. A obra já foi publicada em vários países e ainda está em andamento. O mangá contará com mais de 170 páginas, capa dura e todo o cuidado editorial que a Darkside possui. Conhecida também como Totsukuni no Shoujo, o quadrinho é publicado na revista Comic Garden, a mesma que publica o mangá Mahoutsukai no Yome, lançado no Brasil pela Devir.

A Menina do Outro Lado conta a história de Shiva, uma menininha que é criada por uma figura estranha, sem rosto, a qual chama de Sensei. Shiva não pode tocar em Sensei, juntos passam a viver em uma casa de madeira na região de Outside. Shiva vive junto de demônios e monstros, mas não sente medo de seus companheiros, enquanto isso, os humanos que vivem em Inside crescem sabendo que todos os que vivem do lado de fora são maus e devem ser evitados. Shiva vive aguardando a volta de sua avó e não pode sair dos portões de casa para não ser amaldiçoada.

A série apresenta vários mistérios, entre eles qual é o motivo de Shiva estar ali, porque Shiva não pode sair e porque Sensei resolveu cuidar dela. As respostas da obra serão desvendadas ao longo da série. Com um misto de terror e conto de fadas, e uma arte de cair o queixo, A Menina do Outro Lado tem de tudo para atrair todos os amantes de quadrinhos. E também aqueles que nunca se aventuraram a ler um mangá!

Sinopse oficial:

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco. A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar.

Beatriz Kollenz ver todos os artigos
Queria ser mesmo uma garota mágica, infelizmente não deu nessa vida. Amo borboletas, mangas shoujo, desenhos animados e livros. Quando não estou voando nas nuvens costumo tocar piano, assistir um dorama ou sentar ao ar livre. Apesar de ser leonina sou muito tímida, a vida é assim, repleta de contradições.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

3 Comentários

  • Aline Bechi
    19 mar 2019

    Olá, tudo bom? Adorei o post! Eu estou tão ansiosa por esse mangá. Achei a premissa bem chamativa, e a edição parece linda. Eu com certeza irei comprar quando puder…

    Beijos

  • Elizete Silva
    11 mar 2019

    Olá! O enredo possui bons elementos para proporcionar uma ótima leitura, muito mistério e aquele toque de magia, a capa é linda, já estou ansiosa para garantir o meu.

  • Angela Cunha
    11 mar 2019

    DarkSide sempre chega arrasando, tanto em capas, quanto em enredos! Mesmo que mangás não seja um universo totalmente conhecido por mim, sou fascinada por ilustrações e pelo que vi, este mangá vem ainda mais especial, com essa delicadeza nos traços!
    Uma amizade que não precisa de rosto, toques..ou precisa?
    Com certeza, aguardar e ver se virá a série toda né?
    Beijo

  • Siga o @laoliphantblogInstagram