Lançamentos 03maio • 2019

Deborah Strougo está de volta com De Repente Nós Dois

A primeira vez que vocês ouviram falar sobre Deborah Strougo aqui no blog, foi quando o seu livro de estreia, Inesperadamente Você, ganhou o meu coração ao contar a história de Alice e Theo, um casal que no começo tinha tudo para se odiar, mas não conseguiu resistir muito tempo a atração inegável que existia entre eles. Agora, Strougo está de volta com mais uma comédia romântica que promete ganhar os nossos corações.

Se você é um leitor que estava em busca de uma comédia romântica para fazer dos seus dias mais felizes, então pode ir se preparando para um enredo cheio de trapalhadas, cenas sensuais que a gente adora e aquele casal romântico que vamos shippar até a nossa próxima encarnação. “Sempre quis escrever um livro que se passasse em um cruzeiro, porque já fiz dois e amei demais a experiência.”, conta Deborah, em uma breve entrevista via Whatsapp. “Também tinha muita vontade de ver como uma amizade verdadeira entre duas pessoas poderia se desenrolar e se transformar em um romance avassalador, e foi aí que a Nicole e o Guido falaram no meu ouvido sem parar e começaram a me contar tudo o que passaram ao ter o relacionamento deles mudado assim tão de repente só por conta de uma mudança de perspectiva e o fato de se permitirem enxergar um ao outro com um olhar diferente.”, explicou a autora.

A primeira aparição de Nicole e Guido foi em fevereiro, quando a autora lançou a versão em eBook de De Repente Nós Dois. Escrever esse novo romance trouxe uma experiencia completamente nova para a autora, que experimentou a escrita em dois pontos de vistas diferentes pela primeira vez. “Foi a minha primeira experiência em escrever um livro com dois pontos de vista. Então, teremos capítulos alternados entre Nicole e Guido e confesso que amei demais entrar na cabeça desse crush maravilhoso que o Guido é. Ouvir duas vozes diferentes e escrever a visão de cada um foi algo muito desafiador, mas também completamente incrível.”

De Repente Nós Dois teve uma reposta muito positiva dos leitores na Amazon, sendo 92% das suas avaliações 5 estrelas. Isso fez com que a autora criasse uma campanha para que o livro também pudesse ganhar a sua versão física, onde os leitores, adquirindo o livro na pré-venda, contribuem para os custos de produção do livro (revisão profissional, capa completa, diagramação e gráfica).

O projeto está hospedado na plataforma Kickante e você pode contribuir em duas modalidades diferentes: Livro físico + 1 Marcador = R$35,00 ou Livro físico + 2 Marcadores + Nome nos agradecimentos = R$40,00. Vale lembrar que nenhuma dessas modalidades incluem o frete de envio do livro. Após arrecadar o valor necessário para a publicação, basta entrar em contato com a autora via e-mail (deborah.strougo@gmail.com) para combinar o envio do livro.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

7 Comentários

  • Kleyse Oliveira
    16 maio 2019

    AAAAAAA que capa maravilhosa e lindaaaaaa. Se eu pudesse ajudava com maior prazer na publicação do livro.
    Sucesso para autora, espero um dia ter essse e outros livros dela.

  • Rayssa Bonai
    15 maio 2019

    Adoro uma boa comédia romântica! E após ler a resenha encontrei duas que tenho certeza de que vou gostar muito. Aliás, ambas as histórias parecem ser gostosas de se ler.
    Nunca li nada da autora, mas coloquei ambos os livros na minha lista de leituras, que por sinal só aumenta rsrs.
    Gosto muito quando o livro é narrador por ambos os personagens principais, pois adoro saber o que se passa na cabeça de cada um deles.
    Desejo muito sucesso a autora e espero de coração que ela consiga lançar o livro em versão física.
    Beijos!

  • Rayane B. de Sá
    15 maio 2019

    Oiii ❤ Já acrescentei esse livro em minha lista de leituras logo após ter terminado de ler a resenha.
    Adoro ler comédias românticas, elas sempre são muito boas pra dar uma descontraída e se divertir.
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, então estou feliz de poder conhecê-lo.
    Inesperadamente Você parece tão bom quanto. Não vejo a hora de poder começar essas leituras, estou precisando de livros nesse estilo.
    Além do mais, adoro livros com o ponto de vista de ambos os personagens.
    Espero que dê tudo certo e o livro ganhe uma versão física ❤

  • Elizete Silva
    09 maio 2019

    Olá! A história parece ser muito divertida e gostosa de ler, eu curto muito esses livros sem muito drama, com enredos mais leves que podem (e devem) ser lidos em uma tarde mais fria. Acho bacana essa alternativa para que o livro possa ser ter uma versão física também.

  • Luana Martins
    05 maio 2019

    Oi, Débora
    Ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita da autora.
    Mas gostei muito do enredo do livro com personagens que parecem reais e ainda tem o ponto de vista de cada um, assim podemos conhecer mais dos dois.
    Se o livro digital já fez um sucesso enorme tenho certeza que o físico vai ser um estouro. No momento não posso contribuir, mas divulguei pros meus amigos. Quem sabe algum ajuda.
    Sucesso para a autora, beijos!

  • Angela Cunha
    04 maio 2019

    Como a romântica incurável que sou, adorei e muito tudo que li acima e mesmo que eu ainda não conheça o trabalho da autora, pelo que vi e li, ela consegue construir romances reais, com personagens que beiram essa realidade e claro, não foge um pouco ao bom e gostoso clichê!!!
    Tomara que venha sim a versão física, pois acredito que será um sucesso!
    Acredito que se já deu certo digital, o físico seja apenas uma questão de tempo!!!!
    Beijo

  • Tereza Cristina Machado
    03 maio 2019

    Eu lembro da resenha que você fez do primeiro livro, esse parece ser bem divertido… descobrir novos sentimentos, se bem que esse tipo de sentimento já existe e aos poucos vem à tona … acho que deve ser uma leitura leve e fluida. Vou deixar aqui anotado a dica.

  • Siga o @laoliphantblogInstagram