Lançamentos 18abr • 2018

Fantasia e horror compõe o enredo de Jardim dos Famintos

 

O livro que eu venho apresentar para vocês hoje é um desafio para aqueles que são tão apaixonados por fantasia como eu. Adams Pinto traz uma proposta completamente nova para o gênero em seu livro Jardim dos Famintos onde, não é apenas um mundo fantástico que aguarda o leitor, mas também muito mistério e horror para nos dar aquele frio na boca do estômago e nos prender até a última página.

Eu conheci o Adams através do Instagram e quando ele me apresentou o enredo do livro dele, eu fiquei completamente apaixonada por essa proposta. Eu tenho uma “queda” enorme por livros de fantasia, principalmente por causa de V.E.Schwab e Sarah J. Maas, mas o Adams chamou a minha atenção por trazer um algo “a mais” para o seu enredo, o terror.

Essa combinação de gêneros tem tudo para fazer com que o leitor mergulhe em cada capítulo desse enredo surpreendente. Jardim dos Famintos conta a história de um grupo de pessoas acorda em um local desconhecido, com máscaras no rosto, e sem nenhuma memória de quem são e onde estão, e seguem em busca de sobrevivência e respostas. Arrepiados? Eu também.

O livro foi lançado de forma independente através de um projeto no Catarse e já está disponível para compra em formatos eBook na Amazon.com ou físico no site oficial do autor. Ah, e se você ainda não está convencido de colocar esse lançamento arrepiante na estante, saibam que as avaliações do livro no skoob são muito boas, totalizando uma nota de 4.5. Ou seja, você pode estar marcando bobeira por não comprar esse livro.

 

Confira abaixo o Book Trailer de Jardim dos Famintos.

*Esta publicação se trata de um publieditorial.
Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

10 Comentários

  • Ana I. J. Mercury
    30 abr 2018

    Aiiiii que lindaaaa capa!!
    Amei!!
    Parece ser maravilhoso mesmo!
    Também sou muito louca por fantasia!
    bjss

  • SARA MAIA
    23 abr 2018

    CARACAAA!!!!!11 esse vídeo me deixou arrepiada, hahaha. muito louca a premissa desse livro, muito interessante mesmo…….. eu preciso ler esse livro! no início me fez lembrar de maze runner, misturado com the hunt haha
    (e muito bom saber que é nacional <333333333 )
    thanks por compartilhar!

  • suzana cariri
    19 abr 2018

    Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas o enrendo dele logo me chamou atenção, achei interessante esse terror que a historia trás e com certeza e bem diferente, quero saber mais sobre esse livro, para conhecer melhor esse conceito que o autor trás !!

  • Kleyse Oliveira
    19 abr 2018

    Bom dia Débora!

    Eu estou querendo há muito tempo comprar esse livro para ler, a história é bem interessante e desde que vi há Un tempo a resenha em um ig fiquei muito curiosa para saber mais detalhes sobre a história em si.

  • Iêda Cavalcante
    18 abr 2018

    Oiee!

    Não conhecia o autor e muito menos o livro, mas achei bem legal o livro, claro pra quem curte fantasia esse é um achado e tanto.
    Não é o meu caso, mas amei a capa e daria de presente a um fã de fantasia com certeza.
    Bjs!

  • Pamela Liu
    18 abr 2018

    Oi Débora.
    Esse livro tem uma premissa bem interessante, misturando fantasia, mistério e terror. Acordar num local desconhecido, sem memória e com máscaras no rosto realmente é algo horripilante.
    Apesar de amar o gênero fantasia e suspense, não gosto muito do gênero terror, pois acabo sonhando com as coisas que vejo em filmes e séries ou lendo nos livros. Por isso parei de ler livros do gênero.
    Desejo muito sucesso ao autor. Com essa premissa diferenciada e boa avaliação no skoob acredito que o autor vá conquistar muitos leitores.
    Adorei a capa!
    Beijos

  • Vitória Pantielly
    18 abr 2018

    Oi Débora,
    Dois gêneros que curto bastante, mesmo não achando os últimos lançamentos de fantasia interessantes.
    Essa sinopse desperta curiosidade, já quero saber o que aconteceu para esse grupo ir parar nesse local misterioso e sem memórias! Espero resenha.
    Beijos

  • Daiane Araújo
    18 abr 2018

    Oi, Débora.

    Deve ser totalmente louco para essas pessoas ter que lidar com novas descobertas que foram surgindo.

    O enredo é bem peculiar!

  • Lili Aragão
    18 abr 2018

    Então terror não é muito comigo, mas achei a premissa interessante com esse grupo que acorda num lugar desconhecido usando máscaras e pelo que li o livro deve agradar aos fãs do gênero 😉

  • Theresa Cavalcanti
    18 abr 2018

    Eu estava procurando um livro de fantasia enquanto espero a Sarah lançar os outros dela, então já corri pra saber mais sobre esse aí.

  • Siga o @laoliphantblogInstagram