Lançamentos 13fev • 2019

O mestre Nagabe é DarkSide: pré-venda com frete grátis de A Menina do Outro Lado

Os fãs de mangás que apostaram no escuro com a DarkSide® Books já foram arrebatados pelas bizarrices e delírios do mestre Junji Ito em Fragmentos do Horror. E pediram mais. Muito mais. Agora é hora de embarcar em uma jornada por um conto de fadas dark assinado pelo aclamado mangaká Nagabe, no primeiro volume de A Menina do Outro Lado.

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade.

Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco.

A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar.

Com uma arte delicada, que explora luz e escuridão, Nagabe apresenta um mangá rico em detalhes que não hesita em adquirir tons mais sombrios e peculiares conforme a história se desenrola. Está tudo aqui: a dualidade do preto e do branco, do bem e do mal, do animal e do humano, do lado de dentro e de fora.

A qualidade dos mangás da DarkSide® Books você já conhece: títulos de respeito com grande impacto visual, capa dura e tradução feita diretamente do japonês para o português. A Menina do Outro Lado segue isso à risca. Um mangá tão caprichado que ser nenhum, amaldiçoado ou não, consegue botar defeito.

Conheça o autor:

Nagabe nasceu em 1993 e formou-se em Artes Visuais pela universidade de Musashino, no Japão. É um dos destaques entre os novos autores de histórias em quadrinhos japonesas. No Japão, A Menina do Outro Lado, que já tem seis volumes, vendeu mais de 400 mil exemplares — e agora chega ao Brasil pela DarkSide® Books.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

6 Comentários

  • […] Menina do Outro Lado. O mangá é da autoria de Nagabe e conta com 7 volumes no Japão. A obra já foi publicada em vários países e ainda está em andamento. O mangá contará com mais de 170 páginas, capa dura e todo o cuidado editorial que a Darkside […]

  • […] cresceu em Alepo, uma das cidades mais antigas do mundo tombada como patrimônio da humanidade. Hoje em dia Alepo é feita de escombros. O bairro de Myriam, Jabal Sayid, não […]

  • Alison de Jesus
    15 fev 2019

    Olá Débora!
    O anúncio da publicação dessa obra causou muito barulho entre os leitores de mangá, e não é pra menos, uma vez que a história e o autor são aclamados no oriente. Gosto quando temas recorrentes são abordados de forma subjetiva, e aqui essa aura sombria presente na trama corrobora para que a experiência seja inusitada porém bastante agradável.
    Beijos.

  • Lorenna Caoly
    15 fev 2019

    Nunca li um mangá! Tbm não costumo ler HQ. O que só me diz uma coisa, preciso diversificar minhas leituras. Uma Meta pra 2019!

  • Maira Schein
    14 fev 2019

    Não sou de ler mangás, porém amei muito essa capa! A história também parece ser muito bonita. Gostei muito da tua descrição sobre ela.

  • Angela Cunha
    14 fev 2019

    Não dá para chegar em um post assim e não ficar fascinada com as ilustrações. Só poderia ser mais um livrinho da DarkSide. A Editora tem um capricho com suas capas e títulos que ainda me surpreende.
    Mesmo não tendo intimidade com este universo de mangás, com certeza, quero muito poder conferir este que além de trazer os detalhes das ilustrações, capa, traz também um enredo gostoso de amizade e cumplicidade.
    Beijo

  • Siga o @laoliphantblogInstagram