Lançamentos 25fev • 2018

Rastro de Sangue é o lançamento da Darkside que a gente queria em 2018

Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de Rastro de Sangue: Jack, o Estripador.

Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide® Books.

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século xix. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.

Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas – mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista.

Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.

Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o príncipe Drácula e o escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo.

Aqui no Brasil, os fãs podem esperar aquele padrão de qualidade quase psicopata da DarkSide® Books. Uma edição feita sob medida para acompanhar os leitores nessa investigação cheia de reviravoltas. E, como se fosse preciso dizer, em capa dura, é claro.

Rastro de Sangue: Jack, o Estripador faz parte da linha editorial DarkLove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar. Os detalhes sobre medicina forense aproximam também os fãs de livros da coleção Crime Scene, como O Segredo dos Corpos ou os Arquivos Serial Killers, de Ilana Casoy. Recomendado também para os amantes de csi, mindhunter, o terror gótico de penny dreadful e o medo clássico de Edgar Allan Poe.

Kerri Maniscalco é americana e foi descoberta pelo autor best-seller James Patterson. Fez faculdade de Arte em Nova York, e durante dois semestres cursou cadeiras de Ciência e Criminologia, onde aprofundou sua paixão sobre medicina forense. Mantém um blog com receitas de sanduíches e outras gulodices. Rastro de Sangue: Jack, o Estripador é seu livro de estreia e chegou ao número 1 da lista dos mais vendidos do New York Times.

Gostou do  lançamento? Não esquece de se inscrever na newsletter do blog para acompanhar as novidades.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

8 Comentários

  • Ana I. J. Mercury
    28 fev 2018

    Que demais!
    Adorei!
    Até que enfim as mulheres protagonista estão “tomando” o seu lugar na literatura.
    Chega de tanto homem como o “herói” kkk
    adorei a capa, lindíssima, mas sendo da Dark, a gente já espera maravilhas né?!
    bjsss

  • Suzana Chaves Linhares
    28 fev 2018

    Oi Débora! Fiquei louca quando vi esse lançamento da DArkSide Books. Vai ser lançado no dia do meu aniversário!! Claro que já pedi o meu. Essa capa é maravilhosa, beijos!

  • Daiane Araújo
    28 fev 2018

    Oi, Débora.

    Por a história ter um toque de mistério, vou dá uma chance para o livro, e juntamente com a Rose, fazer diversas descobertas a cerca do estripador!

  • Alison de Jesus
    27 fev 2018

    Olá, quero esse lançamento na minha estante, ainda mais com essa capa maravilhosa. Espero que seja um romance policial extraordinário e surpreendente, e não a pura propagando típica da Dark Side.

  • Catarine Heiter Moraes Boness
    27 fev 2018

    Achei a capa linda e a história até me pareceu interessante… mas talvez eu não esteja tão inclinada a ler este estilo por agora. Ainda não vai para a minha lista do SKoob, mas logo logo quem sabe?

  • Vitória Pantielly
    27 fev 2018

    Oi Débora.
    Não dá nem para dizer como esse lançamento me conquistou… Um ótimo lançamento, e a cara da editora! Já quero ler..
    Beijos

  • Michelli Prado
    27 fev 2018

    Quero este lançamento para ontem ♥
    Adorei demais a sinopse dele, e gosto bastante de livros com esta proposta!!

  • Janaina Silva
    25 fev 2018

    Que história e capa linda é essa?
    Nossa,adoro livros do gênero!
    Além de ser uma trama investigativa, também é uma história histórica.
    E além de tudo tem uma certa inspiração em meu personagem favorito; O Drácula! ❤

    Bem, já caí de amores por esse livro.
    E estou curiosa em conhecer Audrey Rose.

  • Siga o @laoliphantblogInstagram