Lançamentos 11mar • 2018

Thriller de Riley Sager chega às livrarias pela Gutenberg

Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram.

Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy?

Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.

“O primeiro grande thriller do ano está chegando: As sobreviventes, de Riley Sager. Se você gostou de Garota Exemplar, este é o seu livro.” – Stephen King


Onde Comprar? AmazonLivraria Cultura

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

11 Comentários

  • Ana I. J. Mercury
    31 mar 2018

    Não gosto muito de thriller mas esse parece bom.
    Fiquei meio chocada com nove amigas esfaqueadas, meu Deus! Deu medo aqui!
    bjs

  • suzana cariri
    21 mar 2018

    Oi!
    Não gosto muito de Thriller, raramente leio um thriller, mas esse livro me chamou bastante atenção, acho que por causa desse mistério e essa curiosidade que acaba caindo sobre nos para saber mais sobre a historia, se tiver oportunidade quero dar uma chance a esse livro !!

  • Thriller é com certeza um dos meus gêneros favoritos da literatura, e esse em particular me chamou a atenção pela premissa. Apesar de possuir vários elementos bem característicos e até um tanto clichês do gênero, ainda acho que o enredo tem muito o que dar aos leitores, e quando o mestre King recomenda uma obra, ele dá um ordem, não faz um pedido: a gente precisa ler!

  • Kleyse Oliveira
    15 mar 2018

    Hello. Mesmo não sendo muito fã e lido bem pouco livros assim, mas esse me interessei pela história quando vi a premissa e a resenha no primeiro ig literário que segui. Gostei bastante do que a história trata.

  • Lily Viana
    15 mar 2018

    Olá!
    Eu já tinha visto esse livro e lido em algum lugar. A história é bem interessante, um suspense e mistério que envolvente o leitor a descobrir nas paginas. Já estou bem ansiosa para ler!
    Meu blog:
    Tempos Literários

  • Lily Viana
    15 mar 2018

    Olá!
    Gostei do livro, tem uma premissa muito boa e claro, King sendo King né. Estou louca e doida para compra os livros dele. E esse está na minha lista!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    • Lily Viana
      15 mar 2018

      Olá!
      Quería pedir desculpa pelo comentário, tinha feito o comentario pensando em ser outro blog e não prestei atenção! Desculpa!

  • Catarine Heiter
    13 mar 2018

    Uau! Esse já conseguiu mexer comigo só pela sinopse! Eu nem era muito do tipo que lê thriller, mas tenho notado uma certa mudança no meu gosto pessoal literário. Devo admitir que tenho tido contato com histórias surpreendentes e estou abrindo espaço para este novo estilo em minha vida.

  • Raquel Rodrigues
    12 mar 2018

    só esse final de ” se você gostou de Garota Exemplar” já me arrepiou toda hhaha, amo livros de suspenses, eu já tinha visto flr desse livro e confesso que estou muito interessante para ler ele, e essa sinopse é de matar o coração, quero muito saber com aconteceu com QUincy e saber mais sobre Sam.

  • Pamela Liu
    12 mar 2018

    Olá.
    Adoro thrillers policiais e esse parece ser ótimo. Depois de ler essa sinopse maravilhosa já quero um exemplar desse livro e descobrir o que aconteceu com Quincy.
    Mais um livro que vai para a lista de desejados.
    Beijos

  • Daiane Araújo
    11 mar 2018

    Oi, Débora.

    Gostei desse livro, mas as cenas descritas no final, sobre o que aconteceu naquela fatídica noite, me fizeram ter um sonho macabro. Sério, não me senti bem. Para mim, pelo menos, as cenas foram muito fortes.

    Já tinha passado pela minha mente, quem era o(a) assassino(a). Então, não foi muita surpresa pra mim…

    Até a página 230, esse livro é chato pra caramba! A partir daí, é que as coisas começam a ficar interessantes!

  • O Usuário laoliphantblog não existe ou é uma conta privada.