Lançamentos 03abr • 2018

Último livro da Trilogia Tudor chega às livrarias

Quem é apaixonado pela Era Tudor levanta a mão! A Companhia das Letras está com um lançamento maravilhoso da Elizabeth Fremantle especial para quem, assim como eu, também tem uma certa paixão por esse período histórico da Inglaterra maravilhoso que foi o reinado da Elizabeth primeira. A Última Dama chega às livrarias brasileiras em 2018 com um enredo cheio de intrigas e mistérios do jeito que a gente gosta mesmo!

A Última Dama é o terceiro livro que completa a Trilogia Tudor composta por Xeque-Mate da Rainha e Intrigas da Corte, ambos já publicados no Brasil. Para aqueles que estão preocupados sobre a continuidade da trilogia, podem ficar despreocupados que ambos os livros podem ser lidos de forma independente.

“Musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado. Quem é a verdadeira Penelope?”

Penelope Devereux, filha de um dos maiores inimigos da coroa inglesa, chega à corte sem saber os perigos que a esperam. Ainda assim, ela e seu charmoso irmão, o conde de Essex, logo caem nas graças da rainha Elizabeth I, aprendendo muito rápido a navegar o mar de intrigas que os cercam.

Insatisfeita em seu casamento e apaixonada por outro homem, Penelope arrisca sua reputação em nome da própria felicidade, ao mesmo tempo que precisa formar alianças para garantir a segurança de seu irmão e de sua família sem despertar suspeitas na corte. Apesar da influência de Essex crescer, seus inimigos também se tornam mais fortes, exigindo que a jovem Devereux use todo o seu conhecimento político para prevenir um desastre.

Contado pelas perspectivas de Penelope e de Cecil, o pior inimigo de seu irmão, esta é uma história de amor, ódio e ciúmes que se desenrola ao longo das últimas décadas do reinado de Elizabeth I.

Gostou do livro? Você pode garantir o seu exemplar clicando aqui.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

13 Comentários

  • Iêda Cavalcante
    30 abr 2018

    Oiee!
    Não conhecia o livro e nem a trilogia da qual ele faz parte,
    vou dar uma pesquisada, vai que me agrade. De cara posso dizer
    que amei a capa desse.
    Espero amar o livro também.
    Bjokas!

  • Ana I. J. Mercury
    30 abr 2018

    Só conhecia a trilogia de nome.
    Mas tô pensando em ler, quero ler mais de época esse ano.
    A capa é linda demais!
    bjs

  • Theresa Cavalcanti
    14 abr 2018

    Eu amo essa época! Sério mesmo, muito boa. Não conhecia esses livros, mas já amo e quero ler todos KKKK
    Vou correr e adicionar na minha lista

  • Vitória Pantielly
    11 abr 2018

    Oi Débora!
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, mas confesso que assim que vi essa capa já me apaixonei… Belíssimo trabalho da Companhia das Letras.
    Beijos

  • Samantha correa
    09 abr 2018

    Amo a era Tudor. Acabei de assistir a série do the Tudors e quase pirei de tanto que chorei.
    Não conhecia esses livros, mas quero muito, mesmo sendo ficção nos leva mais perto da época de tantas mudanças na Inglaterra.

  • Pamela Liu
    05 abr 2018

    Oi Débora.
    Faz tempo que não leio um bom romance histórico.
    Fiquei bem curiosa sobre essa trilogia.
    AMO narrativas alternativas com diferentes personagens! Sempre deixa a leitura mais dinâmica. parece uma ótima história de amor, ódio e ciúmes. Já quero!
    Adorei a capa!
    Beijos

  • suzana cariri
    05 abr 2018

    Oi!
    Gosto muito desse período da historia, mas ainda não li nenhum livro que se passa nessa época e na corte, acho interessante toda essa intriga, plano e conspiração que temos nessa historia, trazendo assim uma trama bem fascinante, se tiver oportunidade quero ler esse livro e fiquei curiosa sobre o anterior !!

  • Patrini Viero
    04 abr 2018

    Não conheço nenhum livro da autora, mas adoro romances de época, por toda o charme que eles possuem e todo o cenário encantador que é descrito nas páginas. A capa desse, em particular, tá linda, e não dá pra não ficar curioso com a trama!

  • Kleyse Oliveira
    04 abr 2018

    Boa noite Débora!
    Mulheeeer, eu não conhecia a autora e nessas os livros dela. E falar que amo histórias da realeza, mesmo eu tendo lido poucas histórias sobre rainhas e reis. E já querooooo demais adquirir esse livro, vou já add a minha wishlist para quando eu tiver mais estabilidade poder comprar. Adoreeeei a capa também.

  • Camila Rezende
    04 abr 2018

    Olá Débora,
    Eu comecei a ler romances de época faz pouco tempo e ainda não conhecia a autora.
    Gostei da sinopse desse livro e vou procurar os livros anteriores pra ler.
    Tbm gostei da capa desse livro.

  • Lili Aragão
    03 abr 2018

    A capa é bem bonita e apesar de ainda não ter lido nenhum livro dessa série e de não ter decidido ainda se lerei ou não, achei o resumo interessante *__*

  • sara maia
    03 abr 2018

    eu não conhecia a autora; e nem o trabalho dela. muito legal que é baseada em histórias reais, isso faz eu ficar mais curiosa. vou pesquisar mais sobre!! (a capa que coisa linda)

  • Daiane Araújo
    03 abr 2018

    Oi, Débora.

    Livros baseados em histórias verídicas (dentro de um contexto geral), me atraem um pouco.

    Esse livro em específico principalmente, por nos dá a chance de ver toda a história por trás da era Tudor, por outro ângulo e talvez, com pequenas modificações.

  • Siga o @laoliphantblogInstagram