Notícias 30out • 2018

Escolhidos os protagonistas da adaptação de Quem É Você, Alasca?

Eu estou emocionada, e vocês? Uma adaptação de Quem É Você, Alasca? é algo esperado pelos leitores do John Green desde que o livro foi lançado. Depois de A Culpa é Das Estrelas e Cidades de Papel, nós acreditamos que teríamos um filme em breve, mas o autor destruiu as nossas esperanças quando anunciou que a ideia estava sendo deixada de lada por conflitos internos.

Para a nossa sorte, a Hulu apareceu como salvadora das adaptações mais desejadas e anunciou uma minissérie do livro de Green e, finalmente, nós temos os nossos protagonistas escalados: Kristine Froseth (de Sierra Burgess é uma Loser) e Charlie Plummer, que, inclusive, são grandes fãs do livro.

Eu estou mais do que satisfeita com a escolha da Alasca. O trabalho de Froseth em Sierra Burgess foi muito bom e eu acho que ela combina bastante com a personagem de Green. Já Plummer eu ainda não tenho como opinar por não conhecer os trabalhos do ator, mas tenho esperanças de que as duas escolhas vão me deixar muito satisfeita com essa adaptação no final.

No livro, Miles Halter leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. O garoto tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, e uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em “busca de um Grande Talvez”.

Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir para um internato no Alabama, onde conhece Alasca Young. Inteligente, engraçada, louca e enigmática, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez.

A minissérie ainda não tem previsão de estreia, mas já sabemos que teremos 8 episódios para contar a história desses personagens que marcaram muitos leitores. O que vocês acharam da novidade?

Fonte: Intrínseca

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

8 Comentários

  • Luana Martins
    01 nov 2018

    Oi, Débora
    Ainda não li o livro, mas claro que vou assistir a série quando for lançada.
    Li outros livros de Green e gostei muito espero poder ler logo Quem é Você Alasca.
    Beijos

  • Kleyse Oliveira
    01 nov 2018

    Eu sinceramente espero que essa série seja fiel ao livro.
    Quem é você Alasca foi o primeiro livro do João verde que li e gostei muito da história.
    Vamos ver ser eles vão fazer igual tá no livro ou vão mudar algo.

  • Angela Cunha
    01 nov 2018

    Esta é com certeza uma das adaptações que mais espero também nos últimos tempos!!! E adorei ver o elenco escalado.
    Acho que logo teremos que reler o livro.rs
    Beijo

  • Patrini Viero
    31 out 2018

    Eu confesso que John Green não são exatamente a minha praia. Pode me julgar o quanto quiser, mas só li A Culpa é das estrelas e não foi uma experiência que eu curti tanto assim. Como não conheço o livro em questão não estou tão animada com a minissérie, mas a Hulu vem realizando grandes trabalhos nessa área, então podemos esperar algo legal. Eu gosto da atriz escolhida, acho que ela foi muito bem no longa da Neflix. Também não conheço o trabalho do autor, mas acho que eles vão ter uma química entre si, que é o mais importante.

  • sarah castro
    31 out 2018

    Eu tenho um caso de amor e ódio com adaptações, esse foi literalmente o primeiro livro do João Verde que li e gostei bastante. Me da uma animação pois eu amo as coisas do Hulu, até o momento nunca me decepcionou (ainda mais com THT que quem leu e ta vendo sabe do que eu to falando e como estão dando um show, pelo menos na minha opinião), agora os atores na parte de ver algo deles eu acho que nunca vi e vou até procurar agora. Vamos ficar no aguardo e agora já sei mais um para minha lista de assistindo ao livro.

  • Alice Pereira
    31 out 2018

    Eu dei um berro com a notícia, haha. Já não sou tão apegada á história da Alasca quanto na primeira vez que li, mas me deixa tão feliz vê-la criando vida. Fiquei empolgada por ver o nome da Kristine, gostei do papel dela em SBIAL. Também não tenho uma opinião formada sobre Charlie. Estou ansiosa!

  • Pamela Liu
    31 out 2018

    Oi Débora.
    Li alguns livros do John Green, mas ainda não li Quem é você, Alaska?
    Vou tentar ler antes de sair a minissérie.
    Não conheço os autores, então é bom saber que você gostou da escolha da atriz.
    Beijos

  • Ludyanne Carvalho
    31 out 2018

    Gostei da novidade, mas sempre fico apreensiva com medo de que estraguem um livro que amo.
    Na minha imaginação, seriam outros atores.
    Não conheço o trabalho deles; a Kristine tem semelhanças com a Alasca que imaginei, então gostei. Charlie é uma surpresa, mas acho que esses dois vão combinar.
    Agora é só aguardar mais um pouco.

    Beijos

  • Siga o @laoliphantblogInstagram