Notícias 29abr • 2017

“Um Tom Mais Escuro de Magia” Vai Ter Adaptação?!?

Noticias animadoras no mundo das adaptações! A Sony comprou os direitos de adaptação de Um Tom Mais Escuro de Magia, da autora V. E. Shwab, e o ator Gerard Butler vai ser um dos produtores! De acordo com o Hollywood Reporter, a produtora do ator, G-BASE (que também produziu alguns filmes do ator, como Invasão a Casa Branca, e Invasão a Londres), vai fazer parte da produção do filme que ainda não tem previsão de estréia.

O livro, que faz parte de uma trilogia, conta a história de Kell, um mágico que tem a habilidade de viajar através de versões paralelas de Londres: A Londres Cinza, onde se acredita que a magia não existe; A Londres Vermelha, onde a magia é reverenciada; A Londres Branca, onde se luta para controlar a magia; E a Londres Negra, que não existe mais.

Os boatos indicam que a Sony ganhou os direitos de adaptação, que também estavam sendo disputados por outros estúdios como a Lionsgate e a Fox 2000. O estúdio estaria planejando produzir uma trilogia de filmes, e já estaria correndo atrás de um possível diretor.

Fonte: Hollywood Reporter

Imagem: The Social Potato

Vinicius Fagundes ver todos os artigos
24 anos. Formado em Publicidade e Propaganda. Viciado em histórias. Desconhecido mundialmente.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

O Usuário laoliphantblog não existe ou é uma conta privada.