17 jan, 2019

Renée Ahdieh está pronta para trazer os vampiros de volta

Eu pensei, e aposto que você também, que a fase dos vampiros adolescentes tinha acabado junto com o último filme de Crepúsculo. Mas, para a minha surpresa, ainda existem alguns autores dispostos a investir o seu tempo no universo sobrenatural dos vampiros e se você já conhece a escrita de Renée Ahdieh, autora de A Fúria e a Aurora, então você precisa ler este post até o final.

Enquanto suas duas obras anteriores, A Fúria e a Aurora e Flame in The Mist, foram inspiradas em Arabian Nights e Mulan, respectivamente, agora a autora resolveu se jogar no universo vampiro de Anne Rice e trazer de volta a nossa paixão pelo sobrenatural e – graças a Deus – passando bem longe da vibe de Crepúsculo. Ou seja, nada de vampiros que brilham no sol, meu povo. (Amém!)

Confiram a sinopse traduzida do livro:

Em 1872, Nova Orleans é uma cidade governada pelos mortos. Mas para Celine Rousseau, de 17 anos, Nova Orleans lhe oferece um refúgio depois de ter sido forçada a fugir de sua vida como costureira em Paris. Abrigada pelas irmãs do convento das Ursulinas, Celine logo se envolve com o submundo da cidade, conhecido como La Cour des Lions, depois de chamar a atenção do líder do grupo, Sébastien Saint Germain. Quando o corpo de uma das garotas do convento é encontrado no esconderijo de La Cour des Lions, Celine luta contra sua atração por ele e suas suspeitas sobre a culpa de Sébastien … junto com a vergonha de seu próprio horrível segredo.

The Beautiful promete ser uma leitura  assustadora e divertida através de Nova Orleans e covis de vampiros subterrâneos. E, claro, você pode contar com um romance sério e sensual – e a linda capa ao lado definitivamente se encaixa nesse tema.

Tudo bem, alguém mais sentiu essa vibe de romance histórico trevoso? Eu confesso que fazia muito tempo que um livro sobrenatural não me chamava tanta atenção. E, conhecendo a escrita de Andieh, eu sei que eu posso esperar um enredo de arrepiar os cabelos do dedinho do meu pé.  Mal posso esperar para colocar as minhas mãos nessa leitura, viu?

O livro está com a data de lançamento marcada para 8 de outubro, mas ainda não temos previsão de lançamento aqui no Brasil. Vamos torcer para que a Globo Alt ou alguma outra editora traga essa maravilha para os leitores brasileiros, não é mesmo?

Tags: , ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

12 Comentários

  • Elidiane Lima
    janeiro 31, 2019

    Oi, Débora!
    Amo o universo sobrenatural dos vampiros, mas confesso que faz um tempão que li algo do tipo… Não conheço a escrita da Renée Ahdieh, mas gostei da sinopse de The Beautiful, gosto de leitura divertida e de romance sério e sensual, torcendo junto com você para alguma editora o trazer para o Brasil!
    Abraços.

  • Aline Bechi
    janeiro 26, 2019

    Olá, tudo bem?
    Eu nunca li nada com vampiros, mas acho que prefiro eles no terror haha Romance sobrenatural não é um gênero que eu deteste, mas depois de Hush Hush (que não gostei do primeiro livro), perdi o interesse pela maioria deles.
    Para os fãs do gênero deve ser um grande lançamento quando vir ao Brasil, principalmente por A Fúria e a Aurora ser uma obra muito bem comentada.
    Beijos.

  • […] de muitos de vocês ainda não conhecerem A Fúria e a Aurora, eu realmente me surpreendi com o retorno positivo que o lançamento de The Beautiful está tendo.  Quem diria que muitos de vocês estariam abertos a encarar o mundo sobrenatural novamente, não […]

  • Luana Martins
    janeiro 23, 2019

    Oi, Débora
    Não conheço a escrita da autora mas de uma coisa tenho certeza adoro ler um livro com vampiros.
    O jeito é torcer para que alguma editora do Brasil olhe para esse livro e traga logo para nós.
    Beijos

  • Alison de Jesus
    janeiro 20, 2019

    Olá Débora!
    Vamos ser sinceros? A gente ADORA um bom livro de vampiros, mesmo que alguns clichés sejam recorrentes. Ahdieh foi bastante elogiada por conta de suas releituras mais maduras e realistas, logo já vou supor que essa nova obra da autora vai ser incrível também, ainda mais com essa pegada underground derivada do cenário de New Orleans. A capa também está super sugestiva, sendo impossível não ficar no mínimo curioso.
    Beijos.

  • Lara Caroline
    janeiro 19, 2019

    Olá Debora.
    Ainda não li os livros da autora, mas só vejo elogios. Achei bem interessante a proposta deste novo livro dela, tomara que fiquei bom.
    Beijos

  • Vitória Pantielly
    janeiro 18, 2019

    Débora,
    Eu adoro vampiros que brilham no sol kkkkk Sempre gostei de Crepúsculo, fazer o que!?! kkkk
    Amei que a história se passa em Nova Orleans, sempre que falam de lá eu lembro de “Os originais”, e consequentemente, de vampiros.
    Não tenho dúvidas de que será uma história ótima, faz tempo que não leio nada sobre esses seres.
    Beijos

  • Maira Schein
    janeiro 18, 2019

    Eu ainda me sinto saturada de histórias de vampiros, mas confesso que a sinopse de The beautiful me chamou a atenção e essa capa é linda demais! Não conhecia a autora mas tomara que tragam o livro pro Brasil, talvez eu dê uma chance hehe

  • Nil Macedo
    janeiro 18, 2019

    Eu confesso que andei bem saturada desses livros com vampiros e parei de ler qualquer um que mencionasse um vampiro. kkkkk
    Achei esse livro bem interessantes. Além de ser uma autora com outra vibe, diferente de Crepúsculo. Será que alguma editora vai trazer para o Brasil? Só nos resta esperar.

  • EdmundApalm
    janeiro 18, 2019

    Hy there, Good news ! a palatabletender
    Are you in? http://bit.ly/2ST2dh5

  • Angela Cunha
    janeiro 18, 2019

    Que coisa!Esta semana mesmo falava com uma amiga que depois de ferraram com os vampiros na saga Crepúsculo, até os vampiros tinham sentido vergonha e desaparecido do mapa.
    Puxa, adoro ler sobre eles, mas faz muito tempo que saía nada que valesse a pena.
    Aliás, nem que não valesse! rs
    Não conheço ainda as letras da autora, mas Graça e Fúria deu o que falar né?
    Então no mínimo a gente pode esperar algo que seja tão bom quanto!
    Aguardar!!! rs
    Capa lindíssima.
    Beijo

  • Ycaro Santana
    janeiro 18, 2019

    Eu conheci a Renée Ahdieh em A Fúria e a Aurora e fiquei muito curioso em ler mais da autora, não sabia que o outro livro dela era inspirado em Mulan. Adorei! Pensei que deixaria esse livro passar despercebido por conta da história de sempre com vampiros, mas a sinopse me interessou bastante. Curti!