Séries & TV 02dez • 2015

Crazy Ex-Girlfriend

 Crazy Ex-Girlfriend

Deixe eu contar uma história: Um dia eu estava lendo uns artigos do HelloGiggles e acabei esbarrando com uma publicação promocional falando sobre uma nova série chamada Crazy Ex-Girlfriend. O artigo falava sobre seguir em frente e como lidar com o fato do relacionamento ter terminado, mas o que me chamou atenção mesmo foi o nome da série e a história que ela contava. Acho que, me todas as minhas horas de séries assistidas, eu nunca encontrei uma série que fosse misturar um pouco de tudo o que eu mais amo na vida.

A série começou a ser exibida em Outubro pela CW e conta a história da Rebecca Bunch, uma jovem advogada de sucesso que não se sente nada feliz com a sua vida em Nova York. Um belo dia ela acaba se esbarrando com um antigo namorado da época de adolescência, Josh, e descobre que ele está se mudando de volta para a cidade natal. É então que Rebecca decide simplesmente se mudar para West Covina de uma hora para outra, mas deixando bem claro que nenhum dos motivos que ela teve para fazer isso é porque Josh mora na cidade. Mentira, é sim!

 Crazy Ex-Girlfriend

Só essa pequena sinopse já me deixou muito animada para assistir a série, mas então eu descobri que além desse enredo que tem tudo pra ser desastrosamente engraçado, Crazy Ex-Girlfriend também é um musical. Sim, musical! E eu não estou falando de algo parecido com Glee não, estou falando de uma série muito mais original e com personagens engraçados e cheios de personalidades que fazem a gente rolar de rir o tempo inteiro. Dá uma olhada em uma das minhas músicas favoritas até agora:

Eu acho que é muito fácil você se identificar com a série, principalmente porque a Rebecca é uma personagem que consegue reunir todo o desequilíbrio emocional que uma pessoa pode ter na vida. Abrir mão da sua vida em Nova York foi a primeira vez que ela realmente fez alguma coisa que sentia vontade de fazer e mesmo estando certa desta escolha, ela ainda tem muito o que aprender sobre si mesma, o que – como com qualquer outro ser humano – faz com que ela se sinta insegura a maior parte do tempo e faça muita, mas muita bobagem mesmo.

 Crazy Ex-Girlfriend

De todos os personagens da série, o que eu mais gosto é o Josh, a paixão platônica da Rebecca. Ele está num relacionamento onde é bem visível que ele não está feliz. E eu não estou dizendo isso porque eu quero mesmo que ele fique com a Rebecca, mas porque – de certa forma – é um relacionamento abusivo. Digo, a namorada dele domina a vida dele, não deixa que ele faça as próprias escolhas e ainda controla cada detalhe da vida dele como se ela soubesse o que é melhor, sempre!

Achei muito legal esses contrastes de relacionamentos e personalidades que a série explora. De certa forma, não fica tudo focado apenas na vida da Rebecca, o que dá margem para a série explorar outros tipos de relacionamentos e personalidades que vão fazer o telespectador se identificar com o show. Fora que as músicas são maravilhosas e mostra exatamente como nós, seres humanos altamente racionais, podemos ser extremamente criativos quando queremos.

 Crazy Ex-Girlfriend

O que mais me surpreendeu foi a atuação da Rachel Bloom. Sinceramente? Eu não fazia ideia que ela tinha sido tirada de um canal do YouTube e que, neste mesmo canal, ela já gravava algumas coisas parecidas com o que é mostrado em Crazy Ex-Girlfriend, mas a interpretação dela como Rebecca é simplesmente única. Acho que não tem como imaginar outra pessoa, que não ela, fazendo esse papel, sério! Além disso, todo o elenco da série é maravilhoso e muito divertido de acompanhar.

Então, se você ainda não está convencido de assistir Crazy Ex-Girlfriend, vou deixar o link do trailer abaixo:

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

7 Comentários

  • Catharina
    05 dez 2015

    Oláá
    Eu estou começando a ver séries agora e fiquei bem interessada nessa, quem sabe mais para frente eu comece a acompanhar haha muito legal o enredo e valeu pela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  • Francine Porfirio
    03 dez 2015

    Oi, flor.
    Estava lendo toda feliz e animada, até me deparar com a informação de que é um musical. ODEIO musicais. Nem mesmo em filmes infantis gosto deles. 🙁 Não vai rolar para mim. Mas achei o enredo original e divertido.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

  • gabrielribs
    03 dez 2015

    Oee, tudo bem?
    Mais uma para a lista nas férias hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

  • Angélica
    03 dez 2015

    Oi, tudo bem?
    Nossa! Não conhecia essa série e já me interessei, espero que nas férias consiga colocar tudo em dia e iniciar as novas.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

  • Joao
    03 dez 2015

    Vou dar uma conferida na serie, mais eu já não gostei muito, espero que eu esteja errado!

  • Helana Ohara Heck
    02 dez 2015

    oieee.
    eu ando tanto pela Netflix que esqueço de ver o que tem de novidade fora de lá.
    adorei o enredo da série, só não curti muito ser um musical.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

  • Morgana Brunner
    02 dez 2015

    Oiii, fiquei com bastante vontade de olhar essa série, por mais que não seja muito do meu gênero, mas achei divertida.
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

  • O Usuário laoliphantblog não existe ou é uma conta privada.