Doramas 13dez • 2017

The Best Hit mostra que a juventude também sofre seus dilemas.

Dá saga de doramas fofos que eu amei loucamente, vem aí os shipps errados nunca morrem e eu sou trouxa por shippar errado mais uma vez haha.

Lee Ji-Hoon é um jovem que busca o sonho de ser um idol (artista), mas prefere esconder isso de sua família, já que seus pais tem um certo receio sobre o assunto. Choi Woo-Seung é uma jovem que dedica seus dias a estudar para passar em um concurso público, concilia tudo entre o trabalho durante as tarde e noites, e estudando no período da manhã, ela é uma grande amiga de Ji-Hoon. Yoo Hyun-Jae é um idol dos anos 90, que depois de uma tempestade horrível acaba sendo levado para o futuro, e é nesse futuro que ele encontra com Ji Hoon e Woo Seung, que o atropelam sem querer e se responsabilizam por cuidar dele enquanto ele tenta lembrar quem é, e os motivos que o levaram ao futuro.

Esse dorama é um pouco diferente dos outros que já assisti, ele é uma mistura meio louca da vida do jovem adulto com um drama de viagem no tempo, bem diferente dos tipos que eu tenho o costume de assistir. Ji Hoon – o melhor personagem do drama inteiro e meu favorito haha, é um doce, ele tenta a todo esforço se tornar um idol, além de ser um amigo, o personagem é um fofura total, muito companheiro e leal, uma pena que sua construção no dorama não fez jus a todo o potencial do personagem.

Woo Seung é o que podemos chamar de garota batalhadora, bem ao estilo dos clichês nos doramas, ela vive momentos bem ruins chegando a ficar sem casa e sendo traída por uma das pessoas em quem mais confiava, mas seguiu em frente e mostrou a que veio. Hyun Jae, não é nem de longe meu favorito, nem mesmo me conquistou – talvez meu problema com ele seja que ele se meteu no meu shipp haha, o personagem parecia ter somente o propósito de ser irritante e fazer algumas besteiras, sua evolução no dorama foi bem ruim e isso me deixou sem entender o sentido dele ali.

Mesclando as relações familiares, com os desejos jovens de futuro melhor, o drama é um belo reflexo dos problemas e anseios que os jovens passam, anseios como o de não saber o futuro, o medo da frustração, as pressões pra que se seja alguém aos vinte anos. Em muitos momentos eu consegui me identificar com esses sofrimentos e essas pressões e acho que o dorama teria acertado muito se tivesse ficado apenas nessa temática. Só nisso eu fui completamente conquistada e quis acompanhar como seria a vida desses personagens com o decorrer da história.

The Best Hit é um dorama fofo que brinca nas relações, e bagunça nossas emoções com personagens tão reais e comuns, gente como a gente, que luta a cada dia tentando conquistar seu lugar nesse mundo enorme.

Gostou do post? Então se inscreve na newsletter do blog para acompanhar os próximos conteúdos!

Paac Rodrigues ver todos os artigos
Taurina, apaixonada por Harry Potter e fascinada por serial killers, é estudante de psicologia e mãe de uma cachorrinha linda chamada Neve. Viciada em jogos online, conheceu o amor de sua vida em um jogo e agora vivem juntos em um reino distante, provavelmente lendo algo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

O Usuário laoliphantblog não existe ou é uma conta privada.