Sobre o La Oliphant

Foi em novembro de 2013 quando surgiu a ideia do nome “La Oliphant”, baseado no livro Anna e o Beijo Francês, onde o nome da personagem principal do livro era Anna Oliphant. Depois deste dia, o blog foi se tornando cada vez mais voltado para a literatura. Resenhas foram surgindo com mais frequências, os conteúdos foram sendo moldados de acordo com o que eu acreditava ser o que eu gostaria de ler.

Aos poucos o La Oliphant foi tomando forma. O maior desafio foi encontrar um layout que conseguisse expressar todas as ideias e desejos que gostaríamos de levar aos nossos leitores. Passamos por diversas mudanças nos últimos anos, sempre buscando encontrar a melhor forma de fazer com que o nosso conteúdo chegue aos nossos leitores.

Hoje, o La Oliphant conta com quatro colaboradores fixos, sendo dois deles resenhistas. Buscamos trazer um conteúdo variado, que incentive os nossos leitores a sair da sua zona de conforto literária e explorar novas leitura. Entre os nossos gostos literários estão romances, ficção, fantasia, suspense, mistério, romances históricos, Young adults, New Adults etc, além da literatura nacional, é claro.

Gostamos de trazer todo o tipo de conteúdo aos nossos leitores, por isso não nos limitamos apenas as resenhas de livro. Exploramos todo o tipo de conteúdo literário, trazendo nosso ponto de vista sobre adaptações, mangás, séries de Tv que foram baseadas em livros e as principais notícias sobre o mundo dos livros.

Ficou interessado sobre o nosso trabalho? Você pode saber mais sobre a política de relacionamento do blog clicando aqui. Gostou do nosso conteúdo? Então baixe o nosso mídia kit.

O Usuário laoliphantblog não existe ou é uma conta privada.