YouTube 17set • 2017

Clichês românticos que eu não gosto

Cheguei, bonitos! ❤ Vocês estão cansados de saber que eu gosto muito de ler romances, não é? Acho que todo mundo que acompanha o blog desde o comecinho sabe que comigo não tem tempo ruim se eu estiver com um bom livro romântico nas mãos. Porém, apesar de eu ser uma apaixonada pelo gênero, algumas coisas sempre me incomodaram nos enredos românticos e esse vai ser o tema do vídeo de hoje.

Eu sou um clichê ambulante, confesso. Mas alguns clichês e estereótipos utilizados na literatura romântica às vezes me incomodam muito. Sabe quando o autor estereotipa o personagem de uma forma que não acrescenta nada à história, ou faz os personagens se apaixonarem de uma forma que não faz muito sentido? Pois é, foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma lista com os principais clichês e estereótipos literários que eu não curto muito quando se trata de romance.

Confira o vídeo abaixo:

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

O Usuário laoliphantblog não existe ou é uma conta privada.