YouTube 23abr • 2019

Livros que eu deveria ter indicado antes

Se vocês estavam me acompanhando no instagram na última semana, perceberam que eu resolvi começar a indicar algumas leituras nos stories. A verdade é que, olhando algumas listas de leitura que eu fiz aqui, eu percebi que eu me prendo em alguns livros e acabo não explorando todas as leituras que eu tenho na minha estante – e olha que eu tenho muitas leituras, viu?

Pensando nisso, eu resolvi colocar o canal do blog no YouTube para funcionar e fazer um vídeo com alguns livros que eu tenho na minha estante e que, embora eu não fale sobre eles o tempo todo, são leituras que eu tenho certeza que vocês iriam gostra muito de ter na estante de vocês.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

8 Comentários

  • Patrini Viero
    30 abr 2019

    Eu curto demais postagens de indicações de livros, principalmente de obras pouco conhecidas dos leitores, porque elas tem o poder de nos fazer sair da zona de conforto e nos possibilitam descobrir leituras maravilhosas que, de outra forma, passariam despercebidas talvez. Eu, por exemplo, só conhecia A geografia de nós dois desses que tu indicou, e mesmo assim ainda não li o livro. Fiquei muito curiosa com o enredo de Ela não é invisível.

  • Luana Martins
    30 abr 2019

    Oi, Débora
    Gostei de ver as indicações no instagram.
    O livro Eu estou aqui já vi falar dele tenho curiosidade para conhecer.
    Ela não é invisível parece ser interessante.
    Beijos

  • Fabiana Scola
    29 abr 2019

    Como que os protagonistas se envolvem, mesmo ela estando em coma?? Curioso..
    Ela não é invisível deve ser mesmo uma “experiência fora da caixa”, além de ser narrado conforme a perspectiva dela, ainda não ter aquela riqueza de detalhes que geralmente um livro tem ( e eu acho chatissimo). Adorei saber dessa tua indicação, pois eu realmente nunca tinha ouvido falar dele, espero ter a oportunidade de ler e torço para que não seja juvenil demais.
    Outras palavras para o amor é um filme também? Pois essa boca da capa certamente é da Scarlett Johansson ahahahah. O que achei interessante nesse livro é que geralmente os “recomeços” vem sempre depois de uma tragedia, nesse caso é que ela enriquecer… no minimo curioso isso, gostei.
    Encrenca realmente deve ser uma leitura muito emocionante pela maneira delicada com que tu descreveu ele. Muito boa tuas dicas.

  • Aline Bechi
    27 abr 2019

    Olá, tudo bom?

    Eu não conhecia nenhum da lista além de “a geografia de nós dois”.
    Acho muito valido essa indicação de livros mais antigos, porque não são só lançamentos que merecem ser lidos ou indicados. Eu gostei muito de “Ela não é invisível” pelo diferencial que ele tem.

    Beijos

  • sarah castro
    26 abr 2019

    “Ela não é invisível” é simplesmente incrível, de todas formas, fico muito feliz por ter visto ele da forma mais aleatória possível e ter dado uma chance, simplesmente adorável, concordo com tudo que você disse. De todos da lista, eu me interessei muito por “encrenca” e “eu estou aqui” coloquei na minha lista e espero ler logo

  • Tereza Cristina Machado
    24 abr 2019

    Acho o máximo essas listas de livros que ninguém fala, pq a gente sempre ver todo mundo falando de livros que estão na “moda”, dos lançamentos. O que mais rolou sentimento dessa lista foi ela não é invisível, achei diferente, deve ser uma narrativa totalmente diferenciada. Traga mais listas assim, precisamos conhecer livros que não tem tanta mídia.
    Gostei muito das dicas.

  • Elizete Silva
    24 abr 2019

    Olá! Muito bacana essa oportunidade de conhecer livros não tão comentados por aí, e que possuem enredos tão bons, as duas últimas indicações foram as que mais chamaram minha atenção, parecem ser histórias super intensas, mas que ainda assim te fazem refletir.

  • Angela Cunha
    24 abr 2019

    Ah..adorei as indicações!!!
    Eu acredito que livros seja algo atemporal e não importa a época de lançamento ou até de leitura, por isso, tudo é válido!
    Apesar de não conhecer a maioria dos citados, bateu aquela curiosidade.
    Ela Não é Invisível já me chamou a atenção, que capa lindíssima e o enredo também parece ser bem bacana.
    A Geografia também não conhecia, mas já gostei do enredo. O inusitado sempre traz surpresas boas..ou não!
    Já quero Encrenca!! Onde eu vivia que não conhecia esta obra???
    Adorei!!!
    Beijo

  • Siga o @laoliphantblogInstagram