YouTube 19abr • 2019

Unboxing de recebidos do mês

Já que eu estou super envolvida nessa ideia de ler Harry Potter, eu achei que seria legal manter o canal do blog um pouco mais atualizado que o normal, não é mesmo? Pensando nisso, eu quis tentar uma coisa que nunca foi feita no blog: o unboxing. Sério, minha maior pergunta sobre esse tipo de vídeo é como essas pessoas aguentam ficar esperando para gravar e finalmente descobrir o que receberam, porque eu nunca aguentei.

Mas, esse ano eu realmente estou disposta a sair da minha zona de conforto e trazer um pouco mais de conteúdo em vídeo para vocês e por isso, aqui está o nosso primeiro vídeo de unboxing, um pouco bagunçado, um pouco sem nenhum roteiro, mas com reações sinceras e muita dificuldade de tirar os livros dos pacotes.

Débora Costa ver todos os artigos
Escritora melancólica nas horas vagas, publicitária hiperativa no dia a dia. Viciada em Oasis, uma eterna apaixonada por Beatles. Leitora compulsiva de livros de steampunk. Futura autora de um livro sobre viagem no tempo.

Posts relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

8 Comentários

  • Patrini Viero
    30 abr 2019

    Acho o máximo a tua superação pra conseguir esperar pra abrir os pacotes de livro no vídeo, é sempre a primeira coisa que minha ansiedade me manda fazer quando os livros chegam. Achei também que tu foi muito bem na abertura dos pacotes, eu sou pior mil vezes rs
    O livro que mais me chamou atenção foi Garoto devora universo, acho que o enredo tem tudo pra ser bem envolvente, daquele tipo que te pega desde a primeira página.

  • Luana Martins
    30 abr 2019

    Olá, Débora
    Que superação, esperar para abrir esses pacotes juntos.
    Gostei de todos os livros, mas tenho muito interesse no livro: Garoto Devoro Universo. Ansiosa por sua resenha.
    Beijos

  • sarah castro
    26 abr 2019

    A maneira que “Garoto Devora Universo” veio com essa caixa e tudo mais conquistou minha alma de tão linda e bem feita. Já vi algumas resenhas sobre o livro, parece ser muito bom e tenso ao mesmo tempo que é algo que eu acho ótimo (as vezes haha), mas vou esperar sua opinião sobre.

  • Aline Bechi
    26 abr 2019

    Olá, tudo bom?

    Eu adorei os recebidos. Eu também não sei como as pessoas aguentam esperar haha
    Eu gosto de escritas melodramáticas, acho que iria curtir os livros da Brittainy (ainda não li nada dela). Acho tão engraçadinho quando você fala cantando haha (engraçado de um jeito positivo, ok?)

    Continua fazendo vídeos, eu adoro.

    Beijos

  • Elizete Silva
    24 abr 2019

    Olá! Apesar de todo drama, clichê e sofrimento que as histórias da Brittainy têm, eu não consigo parar de ler seus livros, e estou bem curiosa para conferir Vergonha. Não conhecia os demais livros, mas espero conferir resenhas de todos aqui no blog. Gosto muito de Unboxing, e acredite você não é mais desastrada do que eu na hora de abrir pacotes.

  • Angela Cunha
    20 abr 2019

    Cadê a empolgação??? rs
    Puxa, eu fiquei me imaginando abrindo estes pacotes, apronto uma gritaria sozinha, abro os livros, olho as páginas, cheiro..faço o caramba com cada livro e não vi isso ;/(contida pois estava em vídeo??)
    Mas oh, adorei os presentes e estou doida para conferir Vergonha. Ao contrário de você, eu amo um bom drama e a autora capricha neste quesito..rs
    Que capa maravilhosa de Garoto Devora o Universo!!Nesse aí eu senti a empolgação!!Também com um livrão destes né? rs
    Adorei tudo isso e que venham mais vídeos!!!
    Beijo

  • Tereza Cristina Machado
    19 abr 2019

    Porque você a cada caixa que receber não faz um vídeo separado e no fim do mês faz uma edição e junta tudo… daí você mantém o unboxing e seu fiel sentimento ao abrir a caixa e não fica desesperada de ansiedade por não poder abrir hahahaha e bom fim todos vamos ver seus recebidos de qualquer forma hahahaha eu não ia conseguir esperar minha ansiedade ia fazer o vídeo dividido rs!
    E você cantando sobre a capa do último livro um unboxing musical, tá aí seu diferencial com o resto do mundo hahahahaha

  • Fabiana Scola
    19 abr 2019

    Guria, como conseguir se segurar para abrir a caixa do mês??? Missão impossível mas executada com sucesso, PARABÉNS!! Dos três, certamente o Vem comigo me chamou atenção, amei Comer, rezar e amar, foi um dos únicos que meu coração bateu a mais para reler ( embora ainda n o fiz). Faça mais vídeos assim, é legal ver a expressão de agrado, ou não, de vocês no momento da abertura. Adoro!!! Ahahaha

  • Siga o @laoliphantblogInstagram